Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Abaixo a Falta de educação


Bom ontem aconteceu uma coisa no meu trabalho que fiquei muito estressada
uma senhora conseguiu me tirar do sério, isso mesmo... um SENHORA, que geralmente nos passa um ar de doçura. Mas resumindo a história,conseguiu ser tão mau educada, tão grossa, que enquanto eu fazia de tudo para tentar ajudar, ela fazia de tudo pra me irritar enquanto isso minhas colegas de trabalho morriam de rir daquele situação, depois de muito estress consegui despachar a SEnhora.
Minhas colegas de trabalham ficaram perguntando como eu consegui aguentar, como eu mantive a paciencia e educação, e algumas ainda diziam: " Eu já teria mandado pra quele lugar".
Bom com isso tudo eu pude perceber que minha educação NÃO depende da educação de ninguém, nenhuma grosseiria por parte de outra pessoa me fará ser grossa também

ABAIXO A FALTA DE EDUCAÇÃO

6 comentários:

José disse...

Olá Loráh,
Está bem pensado, concordo contigo, mas às vezes falta a paciência. Há pessoas que não merecem que a gente perca muito tempo com elas.

Um beijinho,
José.

Anônimo disse...

Ah, que bom que vc apereceu por lá. Espero que vc leia tb os outros capitulos, ah, mas vc já disse que ia ler, adorei isso.
beijos

Anônimo disse...

Pessoas sem educação sempre vão existir, haja vista que á média do grau de evolução espiritual do nosso planeta ainda é baixo.
beijos

Philadelfia - Evangelismo e Louvor disse...

Bom, sua reação em relação aos insultos daquela mulher demonstra sua maturidade e a qualifica muito tem como uma mulher temente a Deus, pois, as expressões dos seus colegas só confirmam que você é muito diferente deles. Fazer a diferença nesse mundo terrível é o papel do servo e serva de Deus.
"Diferentes, pra fazer diferença em um mundo em crise"

Quando tiveres um tempinho, dá uma passadinha em nosso blog e, se lhe parecer bem, entre no quadro de amigos seguidores. Aliás, acho que o quadro de seguidores foi um dos melhores recursos criados pelo google, pois compartilhamos informações que são visíveis no próprio blog dos seguidores.

Um abraço,

Elian Soares
www.evangelismoelouvor.com

Irene disse...

Olá, Lorah !!!

Existem pessoas que são, simplesmente, revoltantes em sua falta de educação, ignorancia e brutalidade. São aqueles tipos de pessoas que não sabem o que é respeito ao proximo, que não sabem conviver em sociedade. Existem, inclusive, pessoas que sentem prazer em irritar e atrapalhar os outros.
Sei que esse tipo mesquinho de gente está aumentando em número. Mas o que nos consola é sabermos que tbm existem pessoas muito gentis e educadas....pessoas que transmitem suavidade e tranquilidade....pessoas que sabem tratar ao demais com o devido respeito.
Sei que a situação foi extremamente desagradável, mas a melhor coisa a fazer, neste caso, é relegar esta senhora ao seu esqueçimento, afinal, uma pessoa tão mal educada mereçe ficar esqueçida pelas nossas memórias, pois nossos pensamentos devem ser devotados àqueles que nos tratam com educação e gentileza.

beijossssssssssssss

TatiPy disse...

Nossa, é complicado lidar com pessoas mal educadas, né? Minha tática é ouvir contando até 10 e tentar me colocar no lugar de quem se queixa.
Nem sempre funciona, mas o importante é tentar, né?

Postar um comentário

Simples Assim...

É bem simples queridos.. diria bem Simples Assim
... SE gostou... Volte sempre..

Grande beijooo


Lorah Cláus