Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 10 de abril de 2010

Naturalemnte feliz ...


Ah hoje nem tenho muito oque escrever, e mesmo se tivesse não teria tempo..rsrsr
daqui 10 minutos já tenho que voltar ao trabalho.
mas sabe aqueles dias q vc está naturalmente feliz??? então... hoje eu estou num dia desses, mesmo tendo que levantar as 7 da manhã pra ir trabalhar com esse friozinho que está fazendo, eu levantei animada..
Mesmo sabendo que terei que trabalhar até as 8 da noite hj ( podem acreditar, em pleno sábado vou trabalhar 12 horas), eu estou Feliz....
e mesmo sabendo q vou chegar em casa a noite e nem vou querer sair eu continuo animada,....
Ah..... então òtimo final de semana pra vcs

Bjuxxx e Alegriaaa pra todos

2 comentários:

Cíntia disse...

Que bom q seu dia foi feliz.

Irene disse...

Oi, Lorah !!!

Que bom ler e sentir tanta felicidade descrita em seu post.
Fico muito contente msm por vc.
Não existe nada melhor e mais sensato do que ser feliz apesar das dificuldades que nos rodeia. Vejo pessoas que se concentram nos aspectos ruins do dia e, hj, li seu post falando que vc vai trabalhar 12h em pleno sabado, que vai ter que sair cedo de casa, que não vai passear....e, msm com todos esses fatores negativos, vc mantém a sua felicidade em alta. Acho a sua atitude maravilhosa e admirável.

bjsssssssssssssssssss

Postar um comentário

Simples Assim...

É bem simples queridos.. diria bem Simples Assim
... SE gostou... Volte sempre..

Grande beijooo


Lorah Cláus