Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Arrumando a gaveta


Hoje aproveitei meu dia de folga pra arrumar umas gavetas que fazia tempo q eu nem mexia, e pra minha surpresa encontrei algumas coisas que eu nem me lembrava que existia, nossa me remeti ai passado, total nostalgia...
Por outro lado também encontrei algumas coisas que eu ne sabia oq estavam fazendo lá, coisas que não serviam pra mais nada, aproveitei o embalo para jogar tudo fora, coloquei em um saco de lixo, amarrei bem forte pra não correr o risco de abrir e espalhar por ai e tratei de me livrar de tudo...e oque ficou eu arrumei tudinho, cada coisa em seu lugar, ao fim da arrumação estava tudo limpinho e organizado, e algumas coisas que eu tinha deixado de lado, resgatei novamente para meu dia a dia.
Enquanto eu arrumava comecei a perceber que em nossas vidas muitas vezes somos assim também, como uma gaveta precisando de arrumação, e quando começamos a organizar descobrimos tantas coisas boas esquecidas, como amizades antigas que os caminhos incomuns acabaram separando, lembranças da infância tão puras, e mesmo sonhos e planos que acabaram sendo engavetados e nunca chegaram a ser concretizados
Por outro lado também encontramos coisas que não nos servem mais de nada, como uma mágoa que sofremos, um ressentimento ou até mesmo raiva de alguém q algum dias nos fez sofrer mas que muitas vezes não fazem mais parte do alcance de nossos olhos...
Assim como a rrumação nas gavetas, em nossas vidas precisamos agir da mesma forma. Trazer de volta pro nosso convívio aquelas velhas amizades, aquelas músicas antigas que nos faziam tão bem... Tirar aqueles planos da gaveta e tratar de colocá-los em prática, mãos a obras afinal ainda estamos vivos
E quanto aquelas mágoas, tristezas, ressentimentos, devemos nos livrar deles, colocar tudo dentro de um saco e amarrar bem firme pra que eles nunca voltem a tona, e botar pra fora de uma vez por toda... E assim com tudo organizado, limpo e cada coisa em seu lugar ficará muito mais fácil colocar outras coisas nessa gaveta coisas boas, que não caiam no esquecimento mas nos faça ter uma vida mais feliz

Grande beijooo

5 comentários:

♥MáH♥ disse...

Confesso que preciso muito fazer uma arrumação desta, mas sou tããããão apegada. =/
Não tenho coragem de jogar fora algumas coisas que já deveriam ter sido jogadas... ai ai
=/
rsrsrsrrs

Abraço-te disse...

A arrumação tem sempre muito sentido, seja de gaveta, seja de amores, seja de sentimentos!!!

Abraço-te

Cizz disse...

Adoro arrumar coisas pq vc sempre acha algo q não se lembrava e vem toda aquela lembracinha gostosa como um filminho na cabeça da gente!

Aiai!

=]

Irene disse...

Olá, Lorah !!!

Vc falou uma coisa muito importante: para termos a felicidade verdadeira, precisamos jogar todos os ressentimentos, magoas e culpas fora. Em vez de somente arrumar a gaveta, precisamos arrumar nossas vidas.

abraços !!!!

José disse...

Olá Lórah,
Vê-se que foi uma arrumação a sério, dá para ver logo aqui no computador, muito bem arrumadinho.
É bom de vez enquanto dar uma arrumadela
jogar fora o que não presta.

boa semana,
beijo,
José.

Postar um comentário

Simples Assim...

É bem simples queridos.. diria bem Simples Assim
... SE gostou... Volte sempre..

Grande beijooo


Lorah Cláus