Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Então né....


Então meu keridos amigos.. hj fikei ak fuçando, futricando, mexendo... e nada
cheguei a concluão q eu sou uma negação pra mexer em blog..rsrsrsrs
na verdade tudo isso começou por acaso, num belo dia q eu não estava fazendo nada resolvi " ah vou criar um blog pra ver como é.." e cá estou eu, algumas postagens depois confessando meu atrapalho por aqui
mas só pra vcs saberem eu tomei gosto pela coisa, estou amando escrever, ler os comentários e principalmente ler as postagens de vcs....
Ahh isso aqui já virou meu novo vício
e dou minha palavra de escoteira que vou conseguir deixar esse lugar lindo pra recebrr vocês..

Bjinhuxxx

5 comentários:

*~A Mel_ disse...

Oii como vai?
passei pelo seu blog e gostei daqui

foi assim mesmo que dei início ao meu aposkpoaksopakspoakspoakspakspoas

bjuss, me visita dpois?
me seguee???

tou te seguindo, fica com deus ^^

Irene disse...

Olá, Lorah !!!

Não se preocupe. Assim que eu fiz o meu blog, tbm ficava toda enrolada com alguns recursos do blog. Alias, a minha primeira postagem foi uma verdadeira batalha pq eu não conseguia acertar os recursos....dava tudo errado.....editei o post varias vezes...rsrsrsrs
Mas, depois, a gente se habitua e vicia.

bjssssssssssssss

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Oi querida, também caí de paraquédas. Eu e meu marido aprendemos juntos...começando pelo www.evaartesanal.blogspot.com e depois comecei a me viciar e criei o www.receitasdavivizoca.com , olha eu tive ajuda de algumas amigas que conheci na web tb e por isso to te oferecendo ajuda, caso precise de alguma coisa para o blog, que queira fazer. Não sei se poderei te ajudar...rsss, mas se eu souber, eu ajudo ok?
Beijos Vivi

Cizz disse...

Eu tbm quando comecei a mecher em blogs foi por acaso. Via na TV reportagens sobre eles e resolvi fazer um, no começo foi na UOL mais meu irmão disse q conhecia um melhor e me apresentou o BlogSpot, foi amor a 1° vista :D No começo eu não sabia de praticamente nada! hj mexo em tudo e até em Layouts especiais e HTML que é o mais dificil ainda.
Sei q vc, com treino, assim como eu, vai acabar pegando o jeito e melhorar mais e mais!
Tenha uma ótima noite. Ou dia! (depende da hora q vc tah lendo isso)
BjxX gata!
Xau!

Receitas da Vivizoca disse...

Lorah, vc deixou um comentário no meu blog, mas ele não tá aparecendo...eu consigo ver, mas ele não tá público... Bjs Vivi e obrigada pelo comentário. Boa semana!

Postar um comentário

Simples Assim...

É bem simples queridos.. diria bem Simples Assim
... SE gostou... Volte sempre..

Grande beijooo


Lorah Cláus