Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Saudades


Já faz tempo que tenho saudades de você
Porém, antes tinha saudades
Das nossas brincadeiras bobas
Das nossas brigas de criança
Da nossa amizade...
Hoje ainda tenho saudades
Mas agora é do seu olhar
Das tuas palavras doces,
Dos teus beijos, abraços e carinhos
Da tua mão sobre as minhas
Do teu sorriso alegre
Até mesmo das nossas brigas passageiras
De dois apaixonados
Que não conseguiam ficar longe um do outro.
Enfim, sinto muitas saudades do nosso tempo juntos
E daquele maravilhoso amor que vivemos.

Um comentário:

José disse...

Olá Lórah,
Obrigada pelo o teu comentário, e por me seguires neste camainha onde assim me sinto menos sozinho.
Gostei do teu canto, e também deste poema virei aqui dar uma espreitadela de vez enquanto.

beijinhos, José

Postar um comentário

Simples Assim...

É bem simples queridos.. diria bem Simples Assim
... SE gostou... Volte sempre..

Grande beijooo


Lorah Cláus