Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A cada passo


Ainda sofro...
mas já não choro
Ainda sonho...
mas vc não é mais minha realidade
Ainda lembro...
mas já não penso
Ainda chamo...
mas não quero que você venha
Ainda te vejo...
mas já não corro ao seu encontro
Ainda suspiro...
agora é de alívio
Ainda tenho ciúmes...
mas já não me importo
Ainda desejo...
mas não tenho esperanças
Ainda procuro...
mas não quero te ver
Ainda palpita meu coração...
mas não sinto frio na barriga
Ainda te amo...
mas já não te quero

Um comentário:

O Profeta disse...

Uma jura de amor nasce do peito
O querer vestiu-de de exaltação
Um olhar prende um sorriso sincero
Duas mão procuram a união

Seguem juntos rumo ao infinito
Habitam o Templo da imaculada ternura
Nesta peça ninguém morre, acaba bem
As deixas são engalanadas pela formosura


Queres viajar no para sempre...?

Doce beijo

Postar um comentário

Simples Assim...

É bem simples queridos.. diria bem Simples Assim
... SE gostou... Volte sempre..

Grande beijooo


Lorah Cláus