Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Coisas que só acontecem comigo


Ah quem nunca vestiu uma meia de cada par???.. pois é, hj eu tive a capacidade de fazer isso..rsrs.. a pressa já viu néh, coloquei uma pé de meia de cada par, tá certo que ambas eram rosa acho que por isso que confundi, mas uma tinha desenho e a outra não..rsrsrs
Com certeza eu não teria percebido se minha instrutura da auto escola não tivesse visto e caido na risada, e ainda fez o favor de espalhar pra todo mundo... aiaia tive q entrar na onda e rir tbm né fazer oq, não tinha outra opção, eu não ia parar a aula no meio pra ir embora trocar de meia..srsrsr
Acho q foi de tanto rir q eu deixei a moto cair e quebrar o freio de mão e o retrovisor :s
Mas isso já é uma outra história

Bjuxxxxxx

3 comentários:

Cizz disse...

Sabe, já fiz uma coisa parecida.
Fui comprar pão com uma chinela Havaiana de cada par.
Acho que ninguem percebeu.
Mas eu morri de rir...
Soh loka mesmo!

Emilia disse...

Pois é, quem nunca fez isso?
O que há de errado?
Quem disse que temos que usar duas meias da mesma cor?
Divirta-se e seja feliz!

Cizz disse...

Não há nada melhor que ter uma certa idependencia com algumas coisas,neh? A vida fica com um jeitinho diferente... :D
BjXX Flor!
Volte no meu Blog sempre!!
=**

Postar um comentário

Simples Assim...

É bem simples queridos.. diria bem Simples Assim
... SE gostou... Volte sempre..

Grande beijooo


Lorah Cláus