Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A política da boa vizinhança


Todos os dias eu acordo com o som que vem da casa ao lado e entra pela janela do meu quarto... Mas não me encomoda
É o som da voz da vizinha chamando minha mãe pelo muro para oferecer um copo de café, mesmo minha mãe já tendo tomando café em casa, ela nunca recusa o cafezinho da vizinha, e não é apenas pela bebida e sim pela conversa agradável que vem acompanhando.
Logo, Lady, minha gata ouvindo a conversa sobe no muro, porque sabe que com aquele café e com aquela conversa sempre vem um potinho com ração, e mesmo que ela já tenho o pote dela com ração em casa, ela não recusa a ração que vem acompanhada de um cafuné.
E assim acontece todos os dias, e acho tudo isso tão lindo. É muito mais que uma política de boa vizinhança, e sim uma amizade que se fortalece a cada dia sobre o muro, a perfeita demonstração de que podemos todos viver e CONVIVER harmoniosamente e felizes uns com os outros, respeitando e aceitando as diferenças que nso fazem tão iguais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente são pequenas coisas que fazem a diferença...Tem certos carinhos que sabemos que são verdadeiros e não queremos perder isso NUNCA!

Amabelle Cosméticos disse...

Ahhhhh por isso essa menina mora no meu coração!!
Fran, adorei o seu blog, vou bem dar uma olhada nos seus posts!
Dá uma passada no meu, lá tem altas dicas sobre beleza!
Bjuuuuuuuuuus Flannnnnn

http://amabellecosmeticos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Linda. retribuindo.
que bom que gostou. Não é meu e nem sei o autor, mas fico feliz por gostar do que escolho com tanto cuidado, pra agradar a pessoas como você.

Pode copiar oque quiser, se por os creditos fico mais feliz ainda.

Obrigada

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Oiiii que lindo texto amei...simples mas maravilhoso!
Fran prazer imenso em te conhecer fico feliz por ter gostado do meu cantinho, ele eh o meu xodô... meu bb mais novo rsrsrs, mais feliz ainda fiquei qdo vi que uma amiga do meu coração estah por aqui tbm..."Vivi" uma joia preciosa,uma batalhadora, professora tbm ;)e serva de Deus... primeira amiga aqui na net e que jamais irei esquecer.
Beijinhos flor e desejo que nossa amizade cresça mais e mais!

perdoe a falta de acentos grave e agudo não ta saindo rsrs

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Que linda essa minha amiga Rê....te amooooooooo querida miguxa.

Postar um comentário

Simples Assim...

É bem simples queridos.. diria bem Simples Assim
... SE gostou... Volte sempre..

Grande beijooo


Lorah Cláus