Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O micro-ondas e eu


Bom.. se tem uma coisa que facilita a vida de muita gente é o tal micro-ondas(nem sei se é assim que escreve rsrsrs), mas enfim, acho que eu sou uma das poucas pessoas que não gosto muito de usá-lo.
Na verdade eu prefiro usar o velho e bom fogão. Fui esquentar água para fazer um chá. e mau tirei do microondas e já estava frio, no outro dia fui assar uma pizza e ficou dura... além de outras coisas que não deram muito certo..
Ahhhhhhhh mas pra não dizer que eu não aprovo em nada, eu descobri uma grande ultilidade para ele, descongelar carne...pra isso funciona muito bem...
Mas quem tiver uma receita Boa de microondas pode me mandar que eu experimento rsrsrsrs

Por hj é só...

BJuxxxxx

3 comentários:

Solita disse...

Eu adoro o micro-ondas mas para aquecer comida.
De resto nao faço comida nele, se bem que o meu tbm não dá, mas pronto, heheheheh!!!!!


jinhosssssssssssssssssssss

Cízz disse...

Eu tenho um em casa mas quase não uso. Além de gastar uma energia enormeeeee ele as vezes quebra os 'potes' q coloco lá dentro, e é triste vc estar com fome e o micro encher tua comida de vidro!! i.i rsrsrs... #semdrama
Mas ele é bem util pra quem vive com pressa!
:3

Ariana disse...

Eu também prefiro o fogão!


bjos

Postar um comentário

Simples Assim...

É bem simples queridos.. diria bem Simples Assim
... SE gostou... Volte sempre..

Grande beijooo


Lorah Cláus