Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O amor engorda.... FATOO


SEmpre ouvi dizer que paixão emagrece e amor engorda, hoje perceno isso claramente.
E não digo que engorda por causa das substâncias que o organismor produz quando estamos amando não, engorda porque passamos a comer mais mesmo..rsrsrs.. quer dizer.. pelo emnso eu né, estou comendo muito mais depois de comecei a namorar.
Eu sempre gostei de cozinhar, mas desde que comecei namorar estou cozinhando com mais frequencia, tudo para agradar o love, que adora tudo que eu faço (pelo menos diz que gosta né, e come bem). Por outro lado tem a minha querida sogra, que sempre está cozinhando algo que eu goste.. pra me agradar né, acho q é pra compensar o tanto que eu agrado o filho dela...rsrssr
Mas enfim.. engordei uns 2 kilinhos nesses 7 meses de namoro, parece pouco, mas eu estava a anos com o mesmo peso, então engordar 2 kilos em 7 meses é bastante coisaa... ainda bem q sou magrinha então acabei ficando até mais bonitinha com esses kilinhos..rsrs
Bommmmm.... é isso ai
Muito Amor pra vcs todos
Bjuxxxxxxxx

6 comentários:

Cíntia disse...

*-*
Ki fofo!
Se o amor engorda, não sei, mas com certeza deixa a gente muito mais bonita!
BjxX

:.tossan® disse...

Estou amando e engordando viu? Beijo

SolitaFit disse...

isso é uma grande verdade, eu vestia calça 38 e agora visto o 44, por isso tem cuidado, faz-lhe saladinhas, hihihih!!!
(fala a voz da experiencia)

Beijokas

♥MáH♥ disse...

Pior que engorda mesmo... rsrsrs
Tudo tem um lado ruim, néh?
rsrsr

Perua, tem um selo no meu blog pra ti
Está no Aprendendo a viver... passa lá
=*

Ariana Coimbra disse...

Grande verdade essa, quando eu namorava engordei ate! rs

bjos
Adorei o blog!

Anônimo disse...

Cade vc amiga???

Postar um comentário

Simples Assim...

É bem simples queridos.. diria bem Simples Assim
... SE gostou... Volte sempre..

Grande beijooo


Lorah Cláus