Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Patriotismo???? Será???


Depois daquele jogo "lindo" do Brasil contra a coréia a cidade estava um maior forfel, as pessoas sairam as ruas pra comemorar a vitória, e com isso eu fiquei pensando: " precisava de toda aquela farra?"
primeiro que quem assitiu ao jogo viu q a seleção deixou muito a desejar, eu fiquei doida de tanto brigar com os jogDORES.... rsrsrs
mas enfim, será que tudo isso é patriotismo realmente, é amor ao futebol???
ou na verdade é amor a farra, e não querem perder nenhuma oportunidade de sair pras ruas e fazer festa. Que o brasileiro é um povo animado todo mundo sabe, mas cá entre nós, eu deixarei pra comemorar quando a seleção resolver jogar bola de verdade e mostrar oque sabem fazer..

6 comentários:

SolitaFit disse...

Heheheh!!! Eu tbm vou deixar para comemorar quando POrtugal vencer o Brasil Lórah"!!!!


Faço bem né?

Hihihi!!!
Estou brincando amiga.

Beijinhos

pega ai! disse...

ta dificil se cause impatou com akorea do norte imagina quando pega portugal que é um poukinho mais forte hihihihi

Cíntia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cíntia disse...

Acho que é só farra!! Brasileiro nao perde a oportunidade de uma boa baguna, isso sim!
Eu concordo com vc.
Tenha um bom fim de semana, fofa!
BjxX

Anônimo disse...

Não tem nada de patriota em torcer pela seleção de futebol. È apenas um motivo para se acender alegrias vãs. Que derá pudesse canalisar isso pra algo proveitoso.
beijos
PS: Acabei de atualizar a nossa acanhada Narroterapia, esse cafofo que é sue tb. Passe por lá deixe seu comentário. Ajude na terapia...rs

John disse...

Palavra de um históriador!
"será que tudo isso é patriotismo realmente, é amor ao futebol???"
Primeiro é preciso deixar claro a diferença de estado e nação. O estado brasileiro é a organização governamental bem estabelecida. A nação é o povo unido com sentimento a pátria. Se você já teve a curiosidade de assistir a tv senado pode ter reparado que os senadores ali, cada um representando o seu estado eleitor, defende arduamente o seu estado de forma egoísta, jamais cede pelo bem comum do Brasil como um todo, a unidade. Já deve ter ouvido também em "bairrismo", a disputa entre São Paulo e Rio de Janeiro, o nordestino é muito nordestino assim como o sul e o maior de todos, os gauchos que tem até um dicionário próprio. Essas são as diversas nações que tem dentro do Brasil, além das de futebol que une um grupo com um único propósito. Analisando isso e falando de futebol, então qual é a unica coisa que une a população brasileira de fato? A copa do mundo, seleção brasileira que por acaso acontece no mesmo ano das eleições presidenciais, quando os partidos mais precisam dessa unidade do povo. Será mesmo por acaso?

Postar um comentário

Simples Assim...

É bem simples queridos.. diria bem Simples Assim
... SE gostou... Volte sempre..

Grande beijooo


Lorah Cláus