Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 5 de março de 2010

Pensamentos


" A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida
está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência
egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade"
( Carlos Drumond de Andrade)



" O sonho mais ousado que você tiver, ainda será pequeno comparado ao que Deus tem para você"
( auto desconhecido)



" SEr simples é ser incrível, Simplicidade é oque há de mais sofisticado)
(autor desconhecido)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Que bom que gostou do blog...volte sempre viu! Espero que sua receita de domingo seja maravilhosa :-)

Já que entrei num post de pensamentos, aí vai um pra ti...um pedaço da música do "Trazendo a Arca"

"O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez...
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos..Eu tenho a marca da promessa"

Até mais, Vivi

Postar um comentário

Simples Assim...

É bem simples queridos.. diria bem Simples Assim
... SE gostou... Volte sempre..

Grande beijooo


Lorah Cláus