Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

João 3; 16


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"

Um filho quando planejado, sonhado e esperado é o maior presente que uma pessoa pode receber, e até mesmo quando chega sem ser planejado é sinônimo de alegria. Desde o ventre materno os pais já imaginam até como será sua formatura na faculdade.
Agora imagine gerar um filho sabendo q ele será entrega a morte para salvar outra pessoa??? Difícil imaginar não é...Mas foi exatamente isso q Deus fez, enquanto muitos pais hj planejam o futuro do flho, Deus já tinha sua morte traçada.
Hoje mesmo q todos saibam do sacrifício de Jesus muitos não se importam, preferem esquecer e viver pensando que são donos de suas próprias vidas. Mas Aquele que nos deu a vida é o mesmo q vai tirá-la e nos julgar pelos nossos atos, e só poderemos receber a eternidade por misericórdia e por amor.. Pelo AMOR que nós devemos ter a Deus por ter nos dado seu filho, e ao cordeiro Jesus Cristo por ter dado a sua vida por nós....

nunca se esqueça... FOI POR MIM E POR VOCÊ!!!!

Um comentário:

Eliane Jany Barbanti disse...

Olá querida amiga Lórah,tem um selo “este blog é um cantinho muito lindo!!!” aguardando por você no blog LOUVOR A DEUS.
Paz e graça com o Senhor.
Eliane

Postar um comentário

Simples Assim...

É bem simples queridos.. diria bem Simples Assim
... SE gostou... Volte sempre..

Grande beijooo


Lorah Cláus